Novembro promete!

O final de Outubro e inicio de Novembro trouxeram finalmente água suficiente para voltar a encher as charcas e principalmente para amolecer os solos. Por todo lado podemos agora ver a terra “lavrada” pelos javalis.

Depois de tantos meses a caminhar para os cevadouros á procura de milho, eles agora podem juntar á sua dieta de milho e bolotas, os tão apreciados vermes que encontram na terra.

Recebemos este fim de semana um grupo de caçadores uma vez mais dispostos a perder uns quilos nos 475ha da ZCT onde se caçam perdizes, lebres, coelhos, com caçadeira.
Para mim, estava um dia lindo, mas dizem os entendidos que é demasiado calor para esta época do ano. Nada como um bom dia de céu enublado!
Seja como fôr, uma vez mais os resultados não foram maus de todo (7 perdizes, 2 lebres, 1 coelho… e alguns falhanços) e sem dúvida deram o seu tempo por bem empregue!

Porque este fim de semana nos brindou com uma maravilhosa luz, aproveito para partilhar convosco algumas fotos que não resisti a tirar. São paisagens da zona reservada á caça com arco na ZCT e as primeiras imagens de um novo posto num local muito promisor.

Já estão disponíveis as primeiras fotos de Novembro no separador Fotos/2010/11.

PF

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s