Cuidados de beleza ou puro prazer?

Numa bonita sequência de fotos, podemos ver como uma banha proporciona aos javalis alguns momentos de puro prazer.
Nada como um bom banho de lama para nos livrar de alguns parasitas e dar “aquele” brilho ao pelo!

Ganhar balanço…

… Preparar o salto…

… e banho !!!!

“Sai lá, pá! É a minha vez!”

E tudo isto para ficarmos assim bonitos!

E claro, enquantos uns se banham, outros comem

Estas são apenas algumas das mais de 300 fotos obtidas esta semana. Em breve, poderão consultar as restantes em Fotos/zct-azinheira-velha/fotos-2011/fotos-201101/

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Cuidados de beleza ou puro prazer?

  1. Pedro Alves says:

    Ola amigos os meus parabéns pelo blóg esta espctacular , estou a ver que esta tudo bem pela herdade e também se vê muita caça isso e que e preciso espero em breve ver com os meus própios olhos todas essas novidades que se encontram por aí meus parabéns um grande abraço!

Leave a Reply

